Tecnologia do Blogger.
RSS


Smart Starbuck (Grays Starlight x Smart Marlena x Smart Little Lena), de propriedade de Tom e Mandy McCutcheon, de Aubrey, Texas, foi comprado por Paulo Afonso Liete, São Paulo, Brasil.

"Vender Smart Starbuck não era uma coisa fácil para nós", disse McCutcheon. "Ele tem sido uma grande parte de nossas vidas, e nós queríamos ter certeza de que ele estava indo para um bom lar. Estamos confiantes que ele será bem cuidado. O tempo parecia certo. "

Smart Starbuck foi realmente bom para o McCutcheons. Montado por Tom, em eventos nacionais de Rédeas NRHA, Smart Starbuck era um finalista todas as vezes em que participou. Ele ganhos da  NRHA de 60.045 dólares.

Smart Scat, filho de Smart Starbuck e montado por Mandy McCutcheon, ganhou os 2008 NRHA Futurity . Mas essa égua não foi o  primeiro potro de  Smart Starbuck que brilhou.

A primeira geração de filhos de  Smart Starbuck pronta para competir em 2003 incluiu Starbucks Sidekick. Montado pela Dell Hendricks, este cavalo foi bem-sucedido em eventos NRHA  então competiam para o Team EUA em 2006 FEI World Equestrian Games. De acordo com a Equi-Stat,  Starbucks  Sidekick tem ganhos durante a vida de 193.206 dólares.

Montada por Brian Bell para Jimmy Pierce, Starbucks Jazz, linha baixa de Flipped Out Jazz pelo coronel Flip, competiu com sucesso em eventos NRHA  em 2006 e 2007, depois passou a ser exibida pela proprietária, Anne Peters . De acordo com a Equi-Stat, Jazz Starbucks ganhou 101.763 dólares pela NRHA.

Em 2010, Bonnie Hippensteel ganhou o NRHA  e Prime Time  World Championships montando Hes Justa Benz Smart, filho de  Starbuck X Justa Primavera Freckle por Freckle Kid.

Smart Starbuck ganhou o título de Garanhão de Um Milhão de Dólares pela NRHA  em 2009. Ele é o primeiro NRHA Million Dollar Sire a deixar o país. "Eu acho que é um grande negócio", disse Tom McCutcheon. "Isso diz muito sobre esses outros países e que eles estão tentando fazer. Eu acho que é bom para a modalidade de Rédeas."

Smart Starbuck montado por Tom McCutcheon

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário