Tecnologia do Blogger.
RSS

Pessoal,

Achei alguns vídeos muito bons com os melhores classificados na categoria individual de Rédeas dos Jogos Equestres deste ano. 

Confiram aí!!!


1° Lugar:Tom MCCutcheon 


Lexington, Kentucky, 30 de setembro de 2010 - 

Todas as semanas, o cavaleiro de Rédeas dos  EUA Tom McCutcheon vem tentado manter a sua montaria, Gunners Nite Especial, em forma. Semana passada, o American Quarter Horse garanhão, de 6 anos, retornou o favor de transformar em uma pontuação de 228 na final individual no Campeonato Mundial de Rédeas FEI, patrocinado por John Deere, realizado como parte do 2010 Alltech FEI World Equestrian Games . 
O placar foi suficiente para ganhar a medalha de ouro individual por uma margem de 5 pontos.

"Eu sabia que ele era muito especial esta noite", disse McCutcheon. "Eu senti a pressão, com certeza, porque eu queria fazer-lhe justiça. Ele é um  pequeno grande cavalo . "

No início da semana, McCutcheon e seu cavalo ajudou a equipe dos EUA para conquistar uma medalha de ouro na competição por equipes montando Gunners Nite Especial.  Ele é o Nacional de 2007 Reining Horse Association Futurity campeão intermediária aberta e tem 194.237 dólares ganhos em  NRHA

A medalha de prata individual foi o companheiro de equipe Craig  Schmersal no Mister Montana Nic, com uma pontuação de 223, enquanto o bronze foi para  Duane Latimer do Canadá, montando Dun Playin Tag, com uma pontuação de 222,5.

Aos 12 anos, Mister Montana Nic é duas vezes mais velho que os outros cavalos da equipe dos EUA, e ele foi com Schmersal desde que ele foi um ano de idade.

"Isso é o que é tudo, logo ali", disse Schmersal da longevidade do cavalo. "Nós só tenho que manter os velhos cavalos em boa forma e felizes."

Mister Montana Nic é um American Quarter Horse filhas de Reminic e filho de  Mollie Montana, Montana Doc. Ele foi o 2005 da FEI World Reining medalhista de prata  e tem 132.784 dólares ganhos em NRHA.

Os outros membros da equipe dos EUA à medalha de ouro foram: Tim McQuay e Hollywoodstinseltown, terminando em quarto lugar individual com uma 222, e Shawn Flarida e RC Passo Fancy marcou 207,5 saindo após alguma má sorte. O estribo de couro de Flarida  quebrou durante a corrida, e ele tocou a sela para recuperar o equilíbrio, o que obrigou a uma penalização de cinco pontos de cada juiz.

Os juízes foram Greg Darnall (EUA), Patti Carter-Pratt (CAN), Thiago Boechat (BRA), Ralf Hesselschwerdt (RGE) e Eugenio Latorre (ITA).



2 ° Lugar:Craig Schmersal


4° Lugar:.Tim McQuay

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário